Como recorrer multa fora do prazo

Como recorrer multa fora do prazo

Multas e notificações são ocorrências frequentes na vida dos condutores brasileiros, porém muitas vezes as infrações e notificações podem ser equivocadas por diversos motivos, fazendo assim com que a multa possa ser invalidada e/ou recorrida.  

É muito importante saber seus direitos de defesa ao receber uma multa, seja por autuação presencial ou aparelho eletrônico.

O direito a defesa é garantido pelo Código de Trânsito Brasileiro e Constituição Federal. Dessa forma, ainda que você tenha cometido o ato que gerou multa, a possibilidade de defesa ainda é válida.

O prazo para recorrer a uma multa de trânsito é a partir da data que foi recebido o aviso de autuação ou momento da abordagem por informação da autoridade. O prazo é expresso na notificação que você recebe via correio em casa. Caso você não tenha clareza sobre o prazo para recorrer ou o mesmo já passou, você pode utilizar nosso formulário para enviar a foto da notificação e de seus documentos.

Nossa primeira análise de como recorrer de multa fora do prazo é gratuita, você paga apenas se, após instruído, queira utilizar nosso recurso.

Para ajudá-lo em como se defender de multa de trânsito, a Equipe
Multas Jamais está sempre atenta e disponível, composta por profissionais da área aptos e qualificados a prestar auxílio ao direito de defesa nas infrações de trânsito.

Conte conosco na hora de recorrer seus direitos.

 

 

 

 

Image description

Recorra aqui!

Avaliação Gratuita em até 48hrs