Recorrer de multa online Detran SP

Recorrer de multa online Detran SP

Recorrer de multa online Detran SP

Ao utilizar a internet por meio de seu computador, tablet ou celular para tomar as providências cabíveis contra uma autuação, chamamos esse processo de recorrer de multa online, especificamente em São Paulo, temos o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). Trataremos nesse artigo de autuações por policiais, agentes de trânsito e equipamentos eletrônicos deste estado.

O Detran SP é responsável por todo o planejamento e operacionalização de assuntos de trânsito, como situação de condutores, documentação, veículos. Não se confunda, tratativas de impostos como IPVA é com o Ministério da fazenda e, mais importante, fiscalização de estacionamento irregular, avanço em sinal vermelho ou assuntos de rodízio é responsabilidade dos órgãos de cada município e não do Detran-SP.

Autuações realizadas pela polícia militar são tratadas pelo Detran-SP.

Caso você tenha sido autuado pela polícia militar ou outro onde o Detran-SP é o órgão responsável (assim como qualquer outro tipo de multa), você pode utilizar nosso site para recorrer de multa online do Detran-SP de duas formas:

  • Utilizando nossos formulários na página inicial e contato, ao preencher seus dados e enviar foto da multa e CNH
  • Utilizando o botão do Whatsapp para falar com um de nossos atendentes, enviar os respectivos arquivos e receber atendimento.

Receba sua avaliação grátis e recurso de multa sem sair de casa ou direto em seu telefone ao recorrer de multa online do Detran-SP pelo multasjamais.com

Image description

Recorra aqui!

Avaliação Gratuita em até 48hrs