Como Recorrer Suspensão do Direito de Dirigir

Como Recorrer Suspensão do Direito de Dirigir

Imagem Como Recorrer Suspensão do Direito de Dirigir

A suspensão do direito de dirigir é uma penalidade que está prevista em lei, e faz com que o condutor fique impedido de dirigir por um determinado tempo.

Essa penalidade é aplicada sempre que o condutor atingir no periodo de 12 meses a soma de 20 pontos em infrações de transito.

A suspensão pode tembém pode ocorrer se o condutor comerter uma infração que tenha como penalidade a suspensão direta do direito de dirigir, como no caso da multa por execesso de velocidade superior a maxima em 50%.

O Código de Transito Brasileiro no seu art. 265, estabelece o direito de defesa a todo condutor que tive retificada a notificação da suspenção da CNH sendo assim vetado o seu direto de dirigir.

Para recorrer suspensão do ddireito de dirigir  voce deve certificar de enviar os seguintes documentos:

  • Cópia da notificação frente e verso
  • CNH original
  • Identidade de documentação do carro (CRLV)

Se você foi notificado, não desespere, saiba que é possível recorrer. Lembre-se que diversas multas são indevidas, possuindo alguns erros que tornam a infração nula.

Por isso exerça seu direito de defesa, sempre!

Para ajudá-lo no recurso de multa, a equipe da Multas Jamais é composta por profissionais da área aptos a prestar auxílio ao direito de defesa nas infrações de trânsito.

Conte conosco na hora de recorrer suas multas.

Image description

Recorra aqui!

Avaliação Gratuita em até 48hrs