Recorrer de multa pela internet em SP

Recorrer de multa pela internet em SP

Recorrer de multa pela internet em SP

Em São Paulo as autuações por agentes de trânsito ou equipamentos eletrônicos são tratadas basicamente pelo Detran-SP ou pelos órgãos de cada município (como avanço em sinal ou estacionamento irregular), ou seja, tratamos de órgãos específicos para cada situação ao recorrer de multa pela internet em SP.

Ao receber a notificação de autuação, note que você ainda não foi multado, e julgar irregularidade ou mesmo achar cabível recurso, lembre-se que todos têm direito a recorrer de autuação ou multa, você pode utilizar nosso website para recorrer de multa pela internet em SP de duas formas:

  1. Você pode enviar mensagens diretas para o Whatsapp de nossos atendentes, os quais solicitação a foto da autuação, CNH e documentos pertinentes para orientá-lo.
  2. Utilizar a Página Inicial ou Página de Contato para enviar via formulário os documentos e sua mensagem, neste caso, você será respondido por e-mail.

Entre em contato pelo celular ou em sua casa e receba orientações de como recorrer de multa pela internet em SP, nós do Portal Multas Jamais estamos à disposição para atendê-lo.

Image description

Recorra aqui!

Avaliação Gratuita em até 48hrs